Início » Cartão de Crédito » Cartão Credicard: Vantagens E Como Pedir O Seu

Cartão Credicard: Vantagens E Como Pedir O Seu

Saiba tudo sobre o Cartão Credicard e solicite hoje mesmo o seu

Neste artigo você vai conhecer as vantagens do Cartão Credcard e ficar por dentro de todas as informações sobre esse excelente cartão!

Afinal, nos dias atuais, diversas são as opções de cartão de crédito no Brasil, os clientes ficam perdidos em meio a tantas ofertas que muitas vezes não são vantajosas para eles.

Nesse cenário, há muitos bancos que oferecem produtos com baixa qualidade para os clientes e serviços que deixam a desejar, fazendo com que a experiência do cliente seja ruim.

Pensando nas dificuldades vivenciadas por brasileiros, a Credicard teve a iniciativa de criar um cartão de crédito pensado exclusivamente para esse público, uma vez que é a emissora de cartão mais antiga do país.

Assim, por ser uma empresa de origem brasileira, o cartão Credicard é uma ótima opção para quem busca aprovação fácil, muitas vantagens e um serviço de qualidade.

Confira!

Como funciona o cartão Credicard

Cartão Credicard: Conheça as Vantagens de Solicitar o seu
Cartão Credicard: Conheça as Vantagens de Solicitar o seu

A Credicard é uma empresa antiga com atuação no Brasil, voltada para soluções em pagamento por cartões do Itaú.

Por ter como objetivo superar as expectativas que estão sendo vistas no mercado, o cartão Credicard possui anuidade grátis, zero cobranças de taxas de administração e outras inúmeras vantagens que vamos falar depois.

Qualquer pessoa pode solicitar o cartão Credicard, desde que passe pela aprovação da análise de crédito exigida pela instituição.

Com todos os benefícios que esse cartão oferece, ele está entre os dez cartões de crédito mais emitidos no território brasileiro.

Vantagens do cartão Credicard

Nós falamos que o cartão Credicard tem várias vantagens para seus clientes, mas vamos detalhar cada uma delas para você analisar.

1. Cartão de Crédito Internacional: se você faz viagens para o exterior ou deseja fazer uma compra de um produto internacional, o cartão Credicard tem aceitação ampla em todo o mundo.

2. Rede parceira: a cada compra que você utiliza o cartão para realizar o pagamento, você acumula pontos que podem ser trocados nas redes parceiras, que é composta por diversas marcas reconhecidas.

4. Sem anuidade: você não vai precisar se preocupar com cobrança de taxas de anuidade, que muitos outros cartões costumam cobrar.

5. Contactless: o cartão Credicard já vem com o pagamento por aproximação habilitado, que facilita muito em casos que estamos com pressa.

6. Limite: a margem de limite que o cartão oferece é muito bacana e vai variar conforme a sua renda que é informada no momento de solicitação do cartão.

7. Praticidade: você tem acesso pelo aplicativo que permite o controle dos seus gastos sem precisar sair de casa.

Dessa forma, pode-se perceber que há benefícios que em outros bancos não existem, uma vez que outros bancos apresentam taxas e nem sempre tem as vantagens que a Credicard oferece, como as redes parceiras.

Além de todas essas vantagens, o que tem preocupado os outros bancos é que a Credicard oferece praticidade e facilidade aos seus clientes.

Por isso, vale a pena pesquisar mais sobre e experimentar fazer uso do cartão de crédito da empresa que está há mais tempo emitindo cartão no Brasil.

Como contratar o Cartão Credicard e ter acesso as vantagens

Se você se sentiu atraído pelos benefícios que nós apresentamos e deseja saber como contratar o cartão Credicard, vamos te falar o passo a passo.

Primeiramente, você precisará entrar no site da empresa e clicando aqui você já será redirecionado para a página principal.

Ao entrar no site, se você já tiver conta no banco, digite seu CPF onde está escrito “tenha agora mesmo seu cartão”.

Em seguida, antes de dar prosseguimento a solicitação do seu cartão Credcard, selecione a bandeira que você deseja, pode ser “Visa” ou “Mastercard”, ficará a seu critério, já que ambas não interferem na anuidade grátis.

Após selecionar a bandeira, você deverá preencher seus dados pessoais que serão solicitados no formulário para que consiga finalizar a solicitação do cartão Itaú Click.

Ao final, você deverá ler atentamente os termos e condições para em seguida enviar a proposta para a análise que a instituição bancária irá fazer.

Dessa forma, caso a sua avaliação seja aprovada, você receberá um aviso e o cartão será emitido e enviado ao endereço que você preencheu no formulário.

Não é nada complicado e depois de solicitar, é passar pela a análise prévia que é feita com todos os clientes, onde você poderá escolher o cartão desejado e finalizar sua inscrição.

Deixe um comentário